terça-feira, 10 de abril de 2012

Presente especial


Tem dias que chegam ao final e nos deixam absolutamente sem palavras não é? Coisas da vida.... O dia em que eu ganhei este lindo presente do meu futuro bomrido (que por enquanto ele é o bomnoivo, rs) foi assim... fiquei sem palavras... Porque sabe como é homem né? Diferente das mulheres (A-VA!) não gostam muito de fofurices e costurices né? Mas das minhas peripécias ele gosta e gosta tanto que me deu esse presentão!!!!
Nem preciso mencionar que fiquei feliz né? Fiquei tão feliz que resolvi fazer post só sobre isso!!!! Amei!
Já já mostro as artes dela! 



Um beijo!



2 comentários:

  1. Linda! Linda! Linda!
    Que lhe proporcione muitos momentos felizes..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. nossa amor1 obrigado pelos elogios vc merece muito mais bjs lindaaaa

    ResponderExcluir