sábado, 1 de setembro de 2012

Convite de Casamento - DIY

É... nem vou comentar o meu sumiço... (De novo!?) Após um quase surto do tipo "Meus Deus!!!!! Não vai dar tempo!!!! Socorro!!!!" e um aviso ao noivo, diria que quase uma profecia sobre a possibilidade de uma crise de stress, choro, riso e tudo o mais misturado, eu voltei.... porque aqui é o meu lugar, hihihih e viva o Rei Roberto Carlos!
Bom, ultimamente as minhas peripécias andam extremamente casamenteiras ou seriam casamentícias? Éfaro que elas estão relacionadas estreitamente a casamento! E ao melhor e mais importante de todos: O MEU CASAMENTO! Que experiência deliciosa! Diria que o casamento, e seus preparativos são capazes de unir ainda mais o casal....
Vale um adendo... No final de semana 28 e 29/07 fizemos o cursinho preparatório para o casamento! Puxa, que experiência deliciosa! Que coisa boa! Imagina algo capaz de te dar todas as certezas do mundo? É isso! Aconselho mega o cursinho! Vai, faça e faça animado, porque é muito bom!
E continuando meu posto solitário.... gostaria de dividir com vocês os convites do nosso casamento que foram feitos por estas mãoszinhas que vos escreve neste momento. Não vou falar que é fácil e que não dá trabalho.... Dá trabalho sim, e não é tão difícil.... só exige paciência!

As inpirações:



Essa foi a bagunça na sala, que virou quarto de produção:





 O nosso convite:




Escolhi (sim, eu.... afinal de contas nós, mulheres, somos mais engajadas no assunto, mas claro, mediante aprovação do futuro marido!) algo clean e com renda (adoro!!!)
Vale ainda um mega agradecimento a minha suuuuper Tata, que além de irmã de sangue é amiga escolhida de coração, e me ajudou mega na edição e impressão dos convites!!!
Espero que gostem!
Um beijo!

17 comentários:

  1. que bagunça na minha sala , ops na nossa sala , mas valeu a pena . bjs te amooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Amor? Pelo menos valeu a pena!!!

      Excluir

  2. Ficou lindo....estou preparando o da minha irmã...logo mostro
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Gostei Fúlvia!
    Primeira vez aqui no teu cantinho =] to te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! qnotos convites vc fez e quanto custou a renda + a fita de cetim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, desculpa a demora na resposta?
      Fiz por volta de 50 convites e calculo que não gastei nem R$100,00.
      Um beijo!

      Excluir
  5. quais são as medidas do laço chanel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii as medidas que eu usei foram 20 cm (fita maior que envolveu o convite, 15 cm e 3 cm que é a fitinha que prende os dois! Bjo!

      Excluir
  6. Ficou Lindo demais... Você mesmo que imprimiu o papel ? Que tipo de papel foi usado? O cetim foi colado na renda Fulvia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Desculpe pela demora. Nós imprimimos em casa mesmo, na melhor qualidade que a impressora disponibiliza. Usei papel vergê 180 para os convites. Para os envelopes, usei também vergê, mas 90. O cetim foi colado na renda sim. A renda colei com fita dupla face, mas o laço chanel com cola quente. Bjs!

      Excluir
  7. Fulvia, boa tarde...
    qual papel vc usou para fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Desculpe pela demora. Usei papel vergê 180 para os convites. Para os envelopes, usei também vergê, mas 90. Bjs!

      Excluir
  8. Qual tipo de papel você usou Fulvia! Bjins, adorei a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Desculpe pela demora. Usei papel vergê 180 para os convites. Para os envelopes, usei também vergê, mas 90. Que bom que você gostou! Obrigada!! Bjs!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir